Lilypie Second Birthday tickers

Ver-te.



Na primeira ecografia,eras uma bolinha
pequena e sem formas do que ai vinha.
Na segunda uma forma estranha tipo
feijãozinho.
Na terceira..hum..tipo fava ou feijão com
muito adubo(eheh)
Na quarta,eu achei que parecias um ET
(Mas o teu papi achou te lindo(a))
Nesta ultima já parecias mais um bébé,
embora com uns olhos ainda bem grandes
e lá está tipo X-files!
(O teu papi não acha piada a isto,e continua
a dizer que és lindo(a) e anda com "fotos"tuas
na carteira.)
NOTA:
Na ultima eco,estavas a mexer-te muito,mas
mesmo muito ,como é tipico teu pelos vistos.
(só espero que a frase da minha mãe"um dia
vais págá-las todas!!!" não seja uma premonição)
mas estavas a dar-me cabeçadas umas a seguir
ás outras,cá fora depois conversamos sim ?

Sea&Star.

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

"Na quarta,eu achei que parecias um ET"

LOL

Não me digas que o pai é um Alien que anda infiltrado e tu nem sequer sonhas ;)

Beijinhos
p.s se o bebé aos 2 meses começar a falar já sabes, é uma Alien, assim como o teu marido hehehe

Seamoon disse...

Alien
llolll...na volta sou eu o alien e não sabia,afinal estão coisas muito estranhas a acontecer no meu corpo..lol
bjs