Lilypie Second Birthday tickers

hum?!



Estava encostada no sofá,,a falar ao telefone
com o Sun eram 22,30.
Tinha a mão em cima da barriga,e senti algo
diferente,como um bater de asas de borboleta
3 dedos abaixo do umbigo.
hum?!..mas que raio é isto?serão os meus
intestinos(epahhh é a primeira vez sim!uma
pessoa não percebe nada disto lolll)
Mas o movimento era constante e algo
ritmado reagindo á pressão dos meus dedos.
Senti a estrela do mar mexer-se dentro
de mim pela primeira vez!
Ai isto vai ser bonito vai!

Sea&Star,

4 comentários:

Margarida disse...

É isso mesmo! tipo um pequenito choque eléctrico.. É o 1.º "eu estou aqui!" de muitos outros que virão! Mais intensos.. e mais emotivos!

Seamoon disse...

magui
pois..imagino..estou expectante!
mil jinhos!
xx

Alien David Sousa disse...

Tu és demais a descrever as " cenas" Sea. Farto-me de rir
beijinhos

Seamoon disse...

Alien
..pois..uma pessoa não sabe..é tudo novo..lolll.
jinhos