Lilypie Second Birthday tickers

Tudo doido.



Lá por casa anda tudo doido!
Numa casa só de rapazes de um
lado e de outro(excepto eu que era
a unica chika)
"É uma menina,é uma menina!"
A avó parterna,tá que não pode.
O meu irmão anda ,anda não,voa!
pois sempre quis uma sobrinha.
A tia migas,essa acho que desde
a consulta ainda não tirou o
sorriso.
A minha mãe tranquila,e com
um sorrisinho sarcástico,tipo:
se sair a ti vais ver o que é bom
para tosse.
(que sai ao pai ,que saia ao pai!)
As tias avós (que tambem só tiveram
rapazes)bem essas andam já no frenesim
das coisas bordadas,e vestidinhos e sei lá
mais o quê.
O papi anda na fase do "oh meu
deus uma menina!" tenho de ter
um armeiro em casa para depois
enxotar os namorados.
Eu..bem, eu ando a habituar-me
á ideia e a tentar escolher um nome.
sea&star.

4 comentários:

Joana disse...

hehehe! achei piada à do armeiro para enxotar namorados... o meu pai ainda acredita nessa! (apesar de n ter nada do genero!) LOL!

parabens!!!

bjinho*

pp disse...

estrela então :)....vai ser a futura maya gabeira ;)

Seamoon disse...

ju

pois o meu pai tinha mesmo um..lllol
bjs

Seamoon disse...

PP

EHEHEH...por ai.
;)
jinhos