Lilypie Second Birthday tickers

Ora Bem.



Temos ESTRELA !

sea&star

12 comentários:

Anna^ disse...

:)))) Parabéns!!!

Margarida disse...

O meu feeling estava certo!!
Ai vem uma coleguinha para a Mathilde!!
Bjs enormessss

Azeitoninha disse...

PARABÉNS :)

Que giro, já tem nome a estrela?!

jomaolme disse...

Que giro.
Uma menina é sp mais giro para enfeitar e tal...lol!!!
Mas como se costuma dizer, o importante é vir perfeitinho!

Beijokas

migas disse...

AHHHH!AHHHH! O sorriso ainda dura, amiga!

Alien David Sousa disse...

EU SABIAAAAAAAAAAAAAA! :)))

Isto de se ser uma ALIEN tem destas vantagens. Não sei se te lembras mas eu já tinha mencionado que ia ser uma ESTRELA, mas como sempre, ninguém me leva a sério.

Tipo: sim, sim , és uma Alien!!
- E pois sou!!!

Como vês! ACERTEI! ;)

Beijinhos e parabéns...é uma GAJA!lol

Seamoon disse...

Anna
Obrigado
;)
bjs

Seamoon disse...

Margarida
és mesmo magana lllol
bjs

Seamoon disse...

zélia
Obrigado.
Ainda não....
bjs

Seamoon disse...

jo
pois..eu não sou lá muito de enfeites ..mas enfim a ver vamos eheheheh.
bjs

Seamoon disse...

Alien

ó alien..olha e uns numerozinhos do euro milhões não ??? llollll.

jinhos.

Seamoon disse...

Migas !!
Acredito!!ehehhe.
Querias menina não é? pois entãp vai te preparendo para umas boas horas de bábá ehehheh.
Mil jinhos para a tia babada!