Lilypie Second Birthday tickers

Number 8




Amanhã fazes 8 meses...

Isto passa rápido,todos me dizem,e passa mesmo!

Quem priva contigo diz que és a cara do papá e o

feitio da mamã( a minha mãe bem me disse que eu

iria pagá-las :s )O que me assusta um pouquito né ?!

Falas pelos cotovelos,danças com tudo o que faz música,

mexes-te como uma adorável e mimosa demónio da

tasmania,és toda decidida e persistente com o que queres

ou com o que não queres,sempre bem disposta a rir e na

tonteria(excepto quando há fomeca ou sonhinho ai começa

a ladainha do nãnã nã,e do nim nim nim em agudos capazes

de entontecer os mais experientes.

Chamas as coisas e as pessoas pelos nomes que bem entendes

pai é daáa dááá.

mae é maimmmm ou mámá.

Os bonecos são os boos ( ah e a tia té tambem leva com o nome

de boo llollll,ela bem que tenta,diz tété ,diz tété e a estrela olha

para ela com ar de gozo e diz booo!!!porque será hein ?)

Quando se zanga diz dédédé,nan nan e nim nim)

quando entra no carro começa a fazer barulhos tipo gárrum gárrum,

Diz bó, e chama os livros que adora por êtê êtê,isto entre mais

de outras tantas escalas de bebélez que só ela compreende.

Adora beijos e abracinhos,de receber e de dar e quando dá é

mesmo com fé,com fé e com dentes!( que são dois ratitos em baixo

e agora mais 4 a rebentar!)Corre o chão todo da casa e tenta morde-lo

tambem,puxa os cortinados e delira com os imans e as pegas da cozinha.

Enfim...uma verdadeira estrela do mar no auge dos seus 8 meses.


Sem comentários: