Lilypie Second Birthday tickers

Os sonhos...



Estas últimas semanas têm sido mais
atribuladas que toda a gravidez, nada de mais,
e sei que nem posso me queixar, mas é complicado
abrandar os ritmos, querer fazer as coisas mais simples
tipo pintar as unhas dos pés e verificar que é na realidade
uma missão impossível...muito impossivel mesmo!
As noites passadas a tentar arranjar posição entre 5 ou 6
almofadas, e nos bocadinhos que durmo de seguida, sonhar.
Sonhar contigo, é o que faço nestas últimas noites....
mas já andas e corres pela casa, enches tudo com o teu sorriso
e o teu palrar, entras pela minha cama adentro e acordas me
a mim e o pai com saltos e gargalhadas...não te consigo ver o
rosto, apenas ouço os teus sons de felicidade e de rabujas.
Já estou mesmo muito curiosa para te conhecer...e já falta
pouquito ..muito pouquito.

Sea&Star.

3 comentários:

Silver disse...

Lindooooooooo :)
Bjiiiinhes

Joana disse...

:) vai correr tudo bem! :)

Azeitoninha disse...

Está quase :)

felicidades :)