Lilypie Second Birthday tickers

8 meses



Chegou o Outono,e com ele os 8 meses
de gravidez.
O facto de ter chegado a chuva e o calor ter ido
ali passear até ao próximo verão,parece-me
uma benção,sim...eu feliz e contente
de não estar calor,é caso raro,mas note-se
meramente funcional,sim porque barriga e calor
não é uma combinação agradável de todo.

No calendário de gravidez lê-se o seguinte:
"O bebé tem agora 40 cm e pesa cerca de 1900 grs."

E continuo a perguntar-me cada vez que olho para a
barriga:
-Mas para onde é que foi o meus estômago?e os outros
orgãos todos cá dentro?
Isto realmente há coisas fantásticas :)

Seamoon&Starfish.

4 comentários:

Joana disse...

garanto te que tá tudo aí!!! ;)

bjinho mama!

Silver disse...

Oh meus Deuses! Como o tempo passa. Não tarda estão aí os primeiros gu gu da da's. Tem sido tão linda a tua gravidez. O que aqui partilhas é deveras emocionante.
Cá tão longe (e tão perto) estou desejando que seja a hora mais bonita da tua vida. E será. Bjiiiinhes :))

Margarida disse...

Corre corre tempo corre.. E depois.. Voa! Olha eu.. foi há um ano.. Só faltam 14 dias. Voa voa tempo voa!
beijinho grande

Alien David Sousa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Adorei essa

Beijinhos SEA
p.s depois da estrelinha nascer, devolvem-te os orgãos