Lilypie Second Birthday tickers

1 kilo e tal de estrela



Bom,a estrelinha já tem um kilo e pouco...
Um kilito de gente...e a mãe mais 7 !
Já reage a muitos estimulos,á comida,ás vozes,
á musica,aos ruidos,até soluços já tem.
Gosta em particular das costas do pai(a mãe tambem )
no caso dela na versão "isto é giro para dar pontapés"ou
"chega-te para lá que aqui é a minha casinha" ehehe!
Para a semana já faz 7 meses,o tempo passa rápido,e
sinto me cada vez mais curiosa com esta nova pessoinha
aqui dentro...apetece-me atafulhá-la de mimo!
Ai quando te apanhar cá fora...ehehhehe!

Sea&Star.

4 comentários:

Margarida disse...

O tempo passa a correr e até ao final nem vais dar por isso.. Depois.. bem, depois são fragmentos de tempo q fogem. A Mathilde nasceu ontem e já tem 10 meses...
Boa continuação linda!
Mil bjss

Alien David Sousa disse...

Bem sea, assustei-me quando estava a ler. Por momentos pareceu-me que a estrelinha já tinha nascido e tive de fazer as contas à minha vidinha. Afinal quanto tempo estive fora?? lol Mas já está tudo controlado, ufa!
Olha como os teus pedidos são ordens ( e agora são por dois) já tens um post novo ;)

Muitos beijinhos para ti e dá um à estrelinha

Joana disse...

hehehe! quando a apanhares cá fora enches de mimo...

Silver disse...

Que fantástico minha querida :) tudo de bom para vós. bjiiiinhes