Lilypie Second Birthday tickers

Conta até 3.


Por aqui tudo cresce...e mexe.
O corpo continua a mudar,e a balança lá
de casa acho que já fritou,pois nunca viu
este peso crescente.
O espaço é diferente,o meu equilibrio
tem dias que atenta contra a minha
sanidade mental.
O meu umbigo começou a sair,e a
procura por sotiens que sejam confortaváveis
ou que pelo menos sirvam,é um verdadeiro
teste ao meu humor(e á paciencia).
Quando me deito ,a estrela quer festa e começa
num desassossego só visto...(pelo caminhar da
coisa deve de começar a fugir de casa para ir á
discoteca aos 5 anos).
Quando finalmente adormeço,acho que ela
descobre onde fica a minha bexiga e deve
de lhe fazer moche e pontapés,o que resulta
em ter de me levantar várias vezes durante
a noite.
Noite...e verão,festas na praia,copos, amigos,
festivais de verão,acampar na ilha de tavira,
conversas com amigas que não metam as palavras
barriga,mamas,bébes e parto de 2 em 2 minutos
numa frase....lembro-me vagamente o que é!
O melhor é respirar fundo e contar até 3...
1,2,3...meses é o quanto falta para ela nascer.
Depois...sim depois é que acaba o sossego.

sea.

4 comentários:

jomaolme disse...

Pois...dps q ela nascer é que se acaba o sossego...lllooolll!!!

Mas dizem que vale a pena...

Beijokas

Margarida disse...

Pois acredita que o facto de quase não ir à praia está a dar-me conta da cabeça.. a sério! São muitas mudanças, e muito grandes! Mas vale tudo, o amor é maior que tudo isso! ; )
E mais tarde, quando eles sairem de casa, logo voltamos à nossa paz! Nem que seja de bengala!
bjss

Azeitoninha disse...

Mas vai valer a pena, aposto :)
Daqui a uns tempos vais ter saudades de estar grávida :)

Beijinhos

Alien David Sousa disse...

"Quando finalmente adormeço,acho que ela
descobre onde fica a minha bexiga e deve
de lhe fazer moche e pontapés,o que resulta
em ter de me levantar várias vezes durante
a noite."

lol

Adoro ler a forma como nos deixas entrar nesse teu mundo e da estrela. E tens toda a razão SEA, quando ela nascer, aí sim!, o sossego vai à vida. MAS...terás uma coisinha linda para mostrar ao mundo e que te vai derreter o coração.

Beijinhos