Lilypie Second Birthday tickers

Verão barrigudo.



Resumindo a coisa :
Calor,muito calor e barriga a crescer.
Guarda roupa reduzido a 4 ou 5
vestidos(eu que não uso vestidos
há anos,agora é a única coisa que
tolero).
Muita sede,muita água,bexiga comprimida,
maratonas frenéticas ao w.c.
Muito sono,e quando me deito a estrela do
mar resolve fazer a festa toda!não pára de se
mexer ,e arranjar posição para dormir
é um verdadeiro quebra cabeças.
Numa situação normal isto tudo daria
para uma tese de mau mau feitio,no
entanto e creio que devido ás benditas
hormonas da alegria estupidificante
(acho que são umas que as grávidas
produzem em larga escala para o bem
crescer da espécie humana) nada me
parece aborrecer...lol.

Sea&Star.

8 comentários:

pp disse...

Não me digas que vai ser escorpiao ou sagitário :))))))

Alien David Sousa disse...

"maratonas frenéticas ao w.c."
LOL

Sempre dá para ficares em forma :) Corre, corre, corre...nem que seja para o W.C

Beijinhos

Seamoon disse...

pp
Se vier na altura esperada (a partir de 25 de novembro)será sagitário ;)
Se resolver adiantar-se uns dias srá escorpiaão ehehehhe.
jinhos!

Seamoon disse...

Alien
ohhhh se corro lllol.
bjs

jomaolme disse...

Pois...e o sono...
Acompanhei uma gravidez do principio ao fim.
E apanhei-a muitas vezes a domir em cima da mesa em pleno trabalho...lol

Felicidades para vocês. Muitas!!

Beijokas

pp disse...

E já sabes se é estrela ou estrelo :)))))???

Seamoon disse...

jo

Obrigado!!!
mil jinhos

Seamoon disse...

pp
é estrela..ai jasussss.