Lilypie Second Birthday tickers

Tum Tum Tum!



Segunda feira,estava a fazer o jantar,
o Sun foi á rua comprar açúcar,e comecei
a achar estranho a demora...
Entrou em casa,e na cozinha,quando me
voltei estava um embrulho muito mimoso
em cima do prato.
-O que é isto?????
-Isto o quê?(respondia -me da sala)
-Isto aqui!
-Aqui onde?já a entrar pela cozinha a rir.
Ao abrir a prenda zááás!fiquei perplexa!
Um ultra som para ouvir o bébé(angel sounds)
Larguei o jantar e fui a correr por a engenhoca
a funcionar,e lá estava ele!TUM TUM TUM,
um som forte e consonância com o meu coração
mas em duas vezes a velocidade.
Ouvia-se se as voltas que dava cá dentro(um
desassossego!)cada movimento,e o coração
forte...bem ritmado.
Ali ficamos os dois encantados em ternura.

nota para a star:
-O teu pai estraga-nos com mimos,
e nós adoramos!!!

sea&star.

4 comentários:

Margarida disse...

E esses miminhos são tão bons!!!
Aproveita bem!
Mil sunkisses!

Joana disse...

ai isso existe?! :S modernices! :P

aproveita mama babada! ;)

Seamoon disse...

margarida
ehehhehe bem bom...
jinhos

Seamoon disse...

ju
pois aparentemente já existe eheheh procura angel sounds ;)
jinhos