Lilypie Second Birthday tickers

Porque te Amo tanto.



Chegaste a casa após viagem .
Já tinham passado uns dias desde a
noticia e as saudades estavam a fazer
furinhos na pele.
Abri a porta e abraçaste -me forte
e seguro como sempre o fazes,mas
hoje com mais força do que o costume.
(tu sabes como eu gosto dos teus abraços)
Este abraço mais intimo,mais secreto,a
modelar-me em ternura e plenitude .
Dormimos assim abraçados,em silêncio.

Na cozinha agarraste-me a mão olhaste bem
fundo dentro de mim com esses olhos de mar
feliz,razos em água,e disseste baixinho:
...sabes vamos ser uma família...

Sea&star

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

E que surpresa! Não estava nada à espera querida SEA. Parabéns!!!Estava à espera de tudo quando me deste o link, um rebento era coisa que não me passava pela cabeça lol
parabéns para o papá também
beijinhos

Seamoon disse...

Alien
:))))))
mil jinhos e obrigado pelas tuas doces palavras(como sempre!)