Lilypie Second Birthday tickers

1,2,3,2 4!zzzzz..zzzzzzz..zz



O tempo passa bem rápido por aqui,4 meses
e para ser sincera a maior parte do tempo
estranhamente nem dei por estar grávida.
(tirando a parte da barriga e mamocas em
crescimento desalmado)
Enjoos, más disposições,alterações de humor
falta de energia, desejos,népias,zero!
A uníca coisa (e que ainda perdura)é o sono.
Mas mesmo muito sono,22horas da noite
e se me encosto em qualquer lado apago
como se não houvesse amanhã.(segundo
o Sun(pai) falo e mexo-me muito :s )até faço sestas
ao fim de semana..eu!eu que nem em miuda as
fazia,agora olha,é só ver um sofá ou qualquer
coisa que ache a jeito para me deitar e zuppas!
Viva as sonecas :)

sea&star

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

" qualquer
coisa que ache a jeito para me deitar e zuppas!" LOL

Cuidado contigo!

Beijinhos

Seamoon disse...

alien
isso misturado com o facto de quer eu quer o papi sermos alentejanos..ahahhah bem..estou para ver.
jinhos