Lilypie Second Birthday tickers

1º momento.


Rebolei na cama para tentar acordar,
mas o sono era mesmo terrível.
Após uma pequena batalha campal
comigo própria lá dei a ordem final
de me pôr para fora da cama.
Ao levantar-me uma dor estranha
em ambos os peitos.
-hum...mas que raio?!deixa-me cá ver
dias de atraso,dias de atraso...hum..
3, ok é normal...
No entanto achei melhor ir comprar um
teste.
Acabei por comprar 1 seguido de mais 2,
para espanto e tentativas vãs do farmacêutico
de me convencer se um dava positivo era
porque estava mesmo.
Óbvio que eu como boa capricorniana
(teimosa e céptica onde tudo é necessário
prova cientifica)trouxe mais dois,que como
previsto e em menos de 5 segundos
deram positivo.
Fiquei a olhar para os 3 teste em fila e
direitinhos e por ordem.
Ora olhava para eles ora para a minha
barriga(as coisas parvas que uma gaja
faz quando em estado de choque!)
*...estou grávida...
e só me lembrava desta música
"
"Não sei se era maior o desejo
ou o espanto mas sei que por
instantes deixei de pensar
uma chama invisível incendiou-me
o peito qualquer coisa impossível fez
-me acreditar
*...estou grávida...
Em silêncio trocámos segredos
e abraços inscrevemos no espaço
um novo alfabeto já passaram mil anos
sobre o nosso encontro mas mil anos são
pouco ou nada para a estrela do mar"
*...estou grávida...

Sea&star

4 comentários:

Azeitoninha disse...

PARABÉNS :)

Que giro, estás grávida, deve ser uma sensação única :)
Fico muito feliz por ti :)

Muitos, muitos parabéns :)

Seamoon disse...

Zélia
Obrigado Linda!
mil jinhos xx

poca disse...

parabéns miga :)
tudo de bom para ti para a estrela do mar e para a família nova :)
beijinhos

Seamoon disse...

Poca
Obrigado linda.
mil jinhos!